O DIA FELIZ



Tente escolher um dia da semana para ser o Dia Feliz. Nesse Dia a você não poderá se conectar com qualquer tipo de energia de sofrimento, angústia, recordações, preocupações, mas sim, coisas alegres que lhe tragam paz, harmonia, felicidade.

Procure nesse Dia: ouvir músicas alegres, usar roupas coloridas, dar muita risada, sair, dançar, encontrar amigos, comprar flores, ler um bom livro, se conectar com o seu Anjo da Guarda, orar, meditar, enfim, procure fazer tudo que o deixe feliz. Isso ajudará a sair daquela frequência de sofrimento, de vazio, dando um salto positivo, elevando o padrão vibratório, fazendo fluir as energias e tudo mais que estiver parado. Muitas vezes o que está em nosso caminho não acontece simplesmente porque não temos o coeficiente de luz necessário para ancorar e fazer acontecer em nossa vida. E quando mergulhamos no bálsamo da alegria, tiramos as travas, os bloqueios energéticos, entramos na freqüência da prosperidade, paz, abundância e cura.

O que pensamos e sentimos: isso se manifestará em nossas vidas! Se pensarmos e sentirmos tristeza, depressão e dificuldades, atrairemos essas energias. Então, se temos o livre arbítrio, vamos utilizá-lo da melhor forma possível, escolhendo, pensando e sentindo o lado bom da vida. Aos poucos isso se manifestará e veremos que não é tão difícil assim!
Então, um bom, um ótimo um excelente Dia Feliz para Você!!!!

 Rudimar Varisco