GRUPO ALVORADA



O Grupo Alvorada é um Centro Espiritualista que respeita e acredita em todas as linhas de cura, desde que trabalhem para a Luz e em Nome do Pai Divino que em sua infinita bondade e compaixão nos oferece , através do derramamento dos dons do Divino Espírito Santo.

A fundação do grupo foi em 2004, por pessoas que vinham desenvolvendo estudos e práticas Apométricas. O Grupo Alvorada utiliza a técnica da Apometria, desenvolvida pelo Dr. José Lacerda de Azevedo. Através dessas técnicas, da Doutrina Espírita de Allan Kardec e do amor ao próximo desenvolve-se passes magnéticos e cirurgias espirituais, palestras sobre a espiritualidade e também ministra cursos.

Atualmente o Grupo Alvorada alia a técnica da Apometria tradicional à Apometria Quântica que utilizam símbolos apométricos canalizados pelo plano espiritual, sendo ferramentas inovadoras que facilitam os atendimentos. Nas cirurgias, além destas técnicas, a equipe de cura é assessorada pelos  Médicos Espirituais  Dr. Eurípides e  Dr. Lourenço, que trabalha com cristais.

Toda equipe do Grupo Alvorada é assessorada por Mentores Espirituais, que estão trabalhando para a LUZ em prol da humanidade. A proposta deste trabalho é além de auxiliar a todos que vem em busca de ajuda, instruir a cada um em busca do seu próprio despertar espiritual, e que a FÉ e a disciplina são par essencial no processo de cura.

Deus é quem nos cura, e o Espírito de Deus é a energia para nossa cura. A força curativa do Espírito de Deus transforma o sofrimento e a dor em Amor e Compaixão. As técnicas que empregamos atuam como canalizador de energia do Espírito a nosso favor, para isso, deve-se ao menos tentar  livrar-se das energias densas do ódio, do temor, da culpa etc..., para que a LUZ possa entrar em nosso campo energético e em nossas células.