quinta-feira, 18 de junho de 2015

6ª AULA 18/06/2015 APOMETRIA COM CLAUDIA








APOSTILA DO CURSO PÁGINA 21 -
SINDROME DOS APARELHOS PARASITAS NO CORPO ASTRAL



trecho do livro Espirito e matéria paginas 125/126


3. Obsessores, aparelhos e obsediados



A so presenca dos aparelhos parasitas ja indica o tipo de obsessores que terao de ser


enfrentados. Em geral, pertencem a dois grandes "ramos":


1 - O inimigo da vitima contrata, mediante barganha, um mago das Trevas, especializado na


confeccao e instalacao dos aparelhos;


2 - O obsessor e o proprio tecnico, que confecciona, instala o aparelho e, como se nao


bastasse, tambem zela pelo seu ininterrupto funcionamento, o que torna o quadro sobremaneira

sombrio.

Em qualquer caso, a presenca desses mecanismos devera supor a acao de um tecnico de

consumada capacidade com bons conhecimentos de eletronica e da fisiologia do sistema nervoso.

A necessidade de um tal grau de especializacao faz com que o uso desses aparelhos seja

relativamente limitado. Se faceis de aplicar, constituiriam uma calamidade: passes magneticos

jamais extraem estes engenhos fixados no sistema nervoso.

Sofisticados, inseridos na intimidade nervosa do individuo, os aparelhinhos so devem ser

extraidos com o concurso de espiritos superiores ou tecnicos do astral devidamente habilitados (e

preciso muito cuidado para evitar lesoes em neuronios). Por isso mesmo, com frequencia nos

valemos da propria habilidade de quem os implantou, obrigando os tecnicos do Mal a inverterem o

sinal de suas atividades. Usamos, para tanto, de todos os recursos. Pode ser o constrangimento

direto, por exemplo: fazer com que os malfeitores se sintam na condicao de alienados mentais, em

futuras encarnacoes onde hao de colher as consequencias dos seus atos. Mas tambem poderemos

leva-los ao convencimento (se viavel) atraves da doutrinacao paciente e amorosa, nos moldes do

Espiritismo classico.

De qualquer modo, nosso objetivo sempre tem sido alcancado: aliviamos o paciente da

insidiosa agressao e recuperamos tambem o agente causador. Nunca se deve confiar, advertimos,

na sinceridade de propositos destes tecnicos. mesmo quando concordem em colaborar. Jamais

deixamos que trabalhem livremente; eles sao permanentemente fiscalizados, de bem perto, pelos

espiritos vigilantes que nos assistem e pelos mediuns desdobrados.
126

Livro: Espírito e Matéria p. 126 e 127
Os obsessores, a desobsessão apométrica
         Quase que sem exceção, os pacientes apresentam-se seguidos por cortejo de obsessores, os agentes espirituais de seus males. Deve-se atender, em primeiro lugar, esses espíritos infelizes, muitos em grande sofrimento e imantados ao enfermo desde há muito tempo. Eles não se limitam a perseguir a vida em muitos passos, procuram prejudica-la por todas as formas possíveis, em vingança que costuma ser cega. Geralmente, são inimigos, que na maioria dos casos, foram vítimas de suas atuais vítimas, em existências anteriores.
         Os obsessores agem isoladamente, em pequenos grupos ou em grandes hordas, dependendo da imantação que têm o paciente, grau de periculosidade, meios astrais de que dispõem, inteligência ou potencialidade mental. De qualquer modo, tendem a ser terríveis. É preciso ter muita vontade de servir à obra do Senhor para lhes dar amor e tratá-los. Uma vez afastados, esses infelizes devem ser recolhidos aos hospitais especializados do Astral ou às regiões que lhes forem destinadas por Espíritos Dirigentes, de acordo com o padrão vibratório de cada sofredor. Dispensar o amor a essas criaturas implica compreender o ódio e suas consequências trevosas.
         Aprendemos: nunca se deve deixar obsessores à solta. Eles raramente têm conduta e atitude modificadas em sessões espíritas que empregam apenas dialética de esclarecimento. Em geral, uma única sessão não será suficiente para convencê-los. Corações empedernidos, muitas vezes há séculos, não é de um momento para outro que abandonam o comportamento cruel a que estão acostumados; principalmente se forem malfeitores à solta de entidades encarnadas ou desencarnadas, interessadas na destruição de uma pessoa.

Tais aparelhos funcionam eletronicamente, geralmente ligados à base ou laboratórios do Umbral Inferior onde vivem seus fabricantes, usualmente técnicos com avançados conhecimentos de eletrônica e funcionamento do cérebro, porém destituídos de ética e de amor. Hoje, sabemos tratar-se de aparelhos complexos, constituídos por diversos componentes avançados – chips ou micro organizadores programados para interferir nos processos cerebrais ou endócrinos dos encarnados. Sua atuação estabelece-se a partir do duplo etérico e daí para o corpo físico. Os espíritos superiores, em sua ação de socorro aos encarnados, valem-se de avançados chips, obviamente programados para fazer o bem.



Significado de Falange



s.f. Formação de combate usada pelos antigos gregos. Compunha-se de tropas de infantaria maciçamente armadas que se agrupavam em filas cerradas para o ataque. Os soldados levavam lanças compridas e protegiam-se com escudos que se superpunham aos dos companheiros que se encontravam ao lado. Cada formação variava em profundidade de oito a 12 fileiras. A falange possuia grande capacidade ofensiva, mas nenhuma flexibilidade; precisava da ajuda de tropas mais ligeiras.

Sinônimos de Falange

Sinônimo de falange: legião e multidão 

Bandido bom é bandido morto??
Quem já não ouviu a frase acima ??
Amar o nosso opositor, nosso obsessor que é também nosso próximo e perdoá-lo .
Praticar o AMOR e PERDÃO , lembrando a Lei de Ação e Reação, ela que nos dará o suporte para aprendermos amar ao próximo.


NINGUÉM É VÍTIMA


Ninguém é Vítima!

A vida é sábia e justa. Sempre estaremos diante das situações que precisamos enfrentar.

Ninguém é uma vítima inocente do acaso, do destino ou do azar.

Temos a vida que construímos com os nossos próprios atos e ações.

A vida que vivemos hoje é resultante dos créditos e débitos que já contraímos com o uso do livre arbítrio, em vidas anteriores.

Não podemos culpar a Deus e nem aos nossos pais por algo que nos falte ou por situação econômica adversa em que nos encontremos. Ou não soubemos lidar com a abastança e a riqueza, em vida anterior, ou a virtude que nos compete adquirir, nesta vida, será de mais fácil aprendizado sendo pobres.

Condições adversas de saúde, desde o nascimento, ou mesmo as que nos atingem na maturidade, também elas são frutos de nossas atitudes perante as vidas anteriores.  Todos os desregramentos e excessos (vícios) trazem uma cobrança posterior.  Os que se suicidam na vida presente receberão corpos mutilados ou deficientes em vidas futuras.

Deus não escolhe uns para a felicidade e outros para o sofrimento...

É a Lei da Ação e da Reação corrigindo erros e reparando danos causados. É o carma de que nos fala a cultura oriental.

Ninguém escapa da colheita obrigatória dos frutos que semeou.

Se temos ou não temos algo, se vivemos dessa ou daquela forma, se somos felizes ou infelizes, estejamos conscientes de que ninguém interferiu  para que assim fosse. Fomos nós mesmos que construímos essa realidade.

A vida de hoje é a oportunidade de saldarmos os débitos e conquistarmos créditos para o que será a nossa próxima vida terrestre.

Se aceitamos as condições presentes  e as compreendemos como justiça e graça divinas, teremos aprendido a lição e estaremos livres para conquistar melhores condições ainda nesta vida presente.

Ninguém está preso ao “karma”, tem, apenas,  que passar por ele, aprender com ele e superá-lo.

Não estamos sozinhos nessa empreitada, Deus designou um Guia e Anjo da Guarda para nos orientar e ajudar nessa conquista.


Jesus é a Luz e o Caminho

Caminhar para Luz é decisão de cada um.
fonte http://espiritagracasadeus.blogspot.com.br/

Págs.59/60/61/62/76/77/78/87/88 2 
OS DRAGÕES:TRECHOS QUE MERECEM DESTAQUExOBSERVAÇÕES IMPORTANTES4 psicografado por WANDERLEY Soares de Oliveira pelo Espírito de Maria Modesto Cravo ...

SOCORRENDO O EX–DRAGÃO MATIAS e DIALOGANDO COM EURÍPEDES BARSANULFO ... A falange de Matias procurava insistentemente por ele, Matias chegou semiconsciente, em uma maca trazida pela amiga espiritual Clarisse,.... Estava cianótico(cianótico: Pessoa com a pele azul-arroxeada.(n.D.).Sua pele, da altura do tórax até o abdomen era como a pele de um réptil e ... Chumaços de algodão foram colocados em suas narinas para deter um líquido viscoso que escorria, devido às abusivas técnicas mentais de soltar "fogo pelas ventas". Os olhos,... Eram completamente cor de sangue, com uma iris pequenina. A modificação perispiritual era de impressionar.Tres barbatanas salientes ornavam o alto da cabeça.Tinha uma cauda maleável qual fosse de plástico, que saía da altura do cóccix e se apoiava nas nádegas.... era uma extensão do chácra de vácuo -- um pequeno nadi no cóccix que, ao longo da evolução, vem se tornando muito potente e funciona como o chácra mais ligado às energias grosseiras, uma verdadeira antena transformadora e emissora de forças telúricas. ... os pés sofreram metamorfose,... em nada recordavam a anatomia humana. eram patas com três apêndices, dedos gordos com unhas afiadas como garras de águia. ... o simples fato de identificar pela vidência um dragão em estado de liberdade seríamos automaticamente vampirizados, com danos à saúde física.Os dragões, conquanto essa anatomia aparentemente imobilizante são muito ágeis, corpos atléticos. alguns chegam a medir em estado habitual até a 2,50m... ... passei a psicografar Eurípedes Barsanulfo : “Desde a vinda do Cristo à Terra, o inferno regurgita seus últimos estertores. Após a crucificação do Senhor, iniciou-se o aprisionamento da mensagem do Evangelho nas celas do dogmatismo e da formalidade 

 O pai do mal, representando legiões de famanazes da crueldade, decretou o período das trevas no Mundo. A Idade Média, nascida com o declínio do Império Romano, inaugurou uma fase de mil anos de escuridão nos roteiros espirituais do planeta. A ordem era não permitir o renascimento na carne. Processos tecnológicos avançadíssimos e ignorados no Mundo físico até hoje foram desenvolvidos no intuito de criar a “Não vida”. Com uma população reencarnada em número perfeitamente controláveis, as legiões da maldade estabeleceram o tempo negro da humanidade. As algemas da culpa nunca foram tão insufladas.Com esse sentimento construíram o mais amplo cárcere de todos os tempos na psicosfera da velha Europa, mantendo almas escravas na erraticidade e evitando o reencarne. Pátios de dor e loucura avolumaram-se em nosso plano, chegando Dante Alighiere a ponto de mapear o inferno em suas noturnas incursões. Não é sem razão conhecida como o “Período das Trevas” essa faixa cronoló- gica da história terrena, pois bilhões de almas cativas e sob controle ferrenho das falanges perversas. O pai do mal chegou a decretar sua vitória quando o papado oficializou a inquisição em pleno século XII. Jesus, entretanto, programava um novo tempo. A renascença, a Reforma, o Iluminismo, a extinção do teocentrismo foram alguns dos movimentos culturais e políticos que arejaram o ambiente sufocante da Idade Média Os últimas quinhentos anos do Planeta podem ser considerados a fase do escoadouro. Uma dilatada infecção no ecossistema da Terra está sendo drenada para a matéria. O renascimento em massa. Com a chegada da indústria, o homem amplia seu campo de conforto e cuidados. O Sec XX será o tempo da limpeza, a reencarnação será o antibiótico contra as velhas doenças morais encasteladas nos pátios da maldade A culpa assumiu forma física e chamou-se loucura, infelicidade, vazio, obsessão, malformações, tumor, escabiose psíquica, carmas de vários teores. Fazemos parte deste cenário de lutas e dores.Somos um grupo enorme de almas que assumiram graves compromissos com a mensagem Cristã. A França do Séc XVI foi o palco do primeiro passo em direção ao remorso para milhões de seres. A chegada de Matias a essa casa é o início de um trabalho que vai durar pelo menos dois séculos de intenso labor pelo bem. O destino deste grupo é resgate e educação, em face das responsabilidades assumidas outrora. O Sanatório Espírita de Uberaba é o embrião de uma quitação da insana “Noite de São Bartolomeu”, em 1572, em Paris. Nossa equipe trabalhará pelo erguimento de nossas próprias consciência à luz do evangelho Matias é um Espírito retirado dos charcos mais miseráveis do submundo debaixo de um lampejo de arrependimento. Reencarna quase louco na família Valois que foi o eixo sob o qual toda a trama de perversidade tomou conta de paris naquela noite, adotando o nome de Carlos. Esse foi o fim de uma curva de declínio de um grande número de corações pertencentes às hostes dos “Dragões”. Grupo esse que, pelo menos há 1500 anos, perpetra a maldade nos mais conhecidos episódios de sangue da história, depois da passagem do Mestre de Nazaré. Assim se encontra quase toda a população do planeta. O século XX será o tempo do escoadouro de dores. Pesa na psicosfera uma nuvem densa por demias para que a chuva de misericórdia celeste alcance os homens tanto quanto necessitam.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) nos diz que devemos dormir (sono vital) pelo menos 8h /por noite para o refazimento de nosso corpo físico .

O lado negro não dorme , fica se aprimorando 24h ,melhorando chips, aparelhos, implantes, microprocessadores e etc; para colocar nos corpos astrais dos encarnados .

Pela nossa invigilância em nosso dia-a-dia , pelos nossos desequílibrios permitimos que esses aparelhos façam efeito .
Pensando o quanto existem atualmente de transtornos entre as pessoas : transtorno do TOC, transtorno opositor, esquizofrenia, bipolaridade , dentre outros , não são todos  causados por esses aparelhos umbralinos mas alguns sim ..

Por que em alguns não pega ?? 
Pela frequencia vibratória elevada, pelos bons pensamentos, pela Fé, pela disciplina de orações .

Quem coloca?
Magos das trevas, técnicos umbralinos e especializados em confeccionar, instalar e zelar pelo ininterrupto funcionamento destes aparelhos .

Cada caso é um caso, a cada um segundo suas obras ..

Onde são colocados ??



No sistema nervoso central, onde se processam nossos impulsos nervosos e químicos  para causar atrofias, paralisias, etc.. pra fazer sofrer o obsedado..

São retirados em desdobramento através de técnica apométrica .

Importante utilizar esse tipo de técnica somente na Casa Espirita com todas as proteções , pirâmides, guardiões ancorados e etc...

Para aprofundar estudos :





DESEJO CONSCIENTE
+ PULSO P/ CONDENSAR ENERGIA
+ AMOR 
= APOMETRIA 

INCINERADOR




EXUS
Grau de espírito com função reparadora da Criação. Guardião de Mistério e Passagens. Protetor. . 








TÉCNICA UTILIZADA NO GRUPO ALVORADA PARA RETIRAR APARELHOS :


Retirada de aparelhos parasitas
·       Presença do obsessor que colocou os aparelhos que deverá realizar seu desmanche
**** Desdobrar o paciente para o Hospital Alvorada
1-  Eliminar os detonadores dos aparelhos;
Despotencializar qualquer detonador de 1 a 7 bem devagar;
  2- Acoplar e plasmar um imã gigante sobre o paciente – plasmando de 1 a 7
    3-Retirando lentamente o aparelho/chip – de 1 a 7 DEVAGAR e puxando para o imã (ferros, correntes, fios, pinos, espadas...)
4     4- Plasmar um incinerador de 1 a 7
  5- Selando o imã e jogando tudo no incinerador 1 a 7
  6- Levando até o magma da Terra e eliminando por completo (desmanchar) – 10, 20, 30....
   7-Devolvendo o incinerador para a Espiritualidade
8  8- Refazendo: células, tecidos, ossos, nervos, veias... 1 a 7 devagar
   9-Pedindo ao grande espírito das matas Emacow que traga seus medicamentos e manipulados e aplicar sobre os locais atingidos
                  10-  Fazendo um curativo de ervas
                  11- Pedir para o paciente retornar na próxima semana
            12-Colocar mantenedor crístico
             13-  Indicar a Reforma Íntima – leituras edificantes, bons pensamentos, não se envolver em conversas de baixo escalão, intrigas, fofocas... orar, tomar passes, água fluída...





outras formas de retirar aparelhos umbralinos :

-utlizar símbolo Alfalantex ( gel congelante utilizado para despotencializar o aparelho)
-utilizar torção de spin negativa 

o que difere uma obsessão de outra ( parasitismo/vampirismo/simbiose/obsessões complexas) ??
é o grau de maldade e a ação nefasta maior de uma para outra.

Por que devemos olhar com amor nossos obsessores ??

por que não somos vítimase somos todos filhos do mesmo Pai.

Como me ajudar espiritualmente em minha casa ??

-pedir auxílio pra a Arcanjo Rafael da Cura através de prece.
-ativar Chama Violeta transmutando as energias contrárias à Luz.
-tomar passe na casa espírita .
-orai e vigiai com fé, sem se desesperar..


OUTRAS DICAS DE LEITURAS :







Aos alunos de nossa escola que queiram observar, aprender e experienciar a parte prática de nosso trabalho de nossa casa , procurem a Nara nas quintas a partir das 19h .


PRÓXIMA AULA DIA : 29/06/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário