domingo, 16 de novembro de 2014

Mediunidade e responsabilidade por Babaji...







O exercício da mediunidade é uma atividade cercada pelo mais elevado nível de responsabilidade. Ela exige retidão moral e não sugere, sob hipótese alguma, desculpas para que seja direcionada a propostas desvinculadas do amor e da caridade. Suas principais metas são o crescimen­to espiritual daquele que a professa e a difusão das vibra­ções de luz entre aqueles que dela compartilham. É uma forma de conceber a presença de Deus entre os homens, nor­malmente enrijecidos pela noção incorreta sobre o uso da matéria.

Cabe ao médium procurar a evolução pela meditação, pelo estudo incessante na busca da sabedoria e pela trans­mutação consciente de suas imperfeições. Agindo assim, ele estará admitindo que é imperfeito e carente de esclarecimen­tos, mas, antes de tudo, reconhecendo a necessidade de ser humilde em seus atos e palavras.

Ele estará, também, assumindo o compromisso de ven­cer os atributos negativos que afloram em seu ego, porque eles são incompatíveis com alguém empenhado em exercer ações humanitárias. E, a exemplo de todos os homens que conduzem suas vidas pela seara do amor e da caridade, esta­rá se incorporando gradualmente ao corpo de Deus, abrigo que se constitui na fonte eterna de luz e na plenitude do conhecimento.

Portanto, aproveitem a chance que se encontra em suas mãos. Ela é uma dádiva do Pai concedida àqueles que concor­dam em transformar parte de suas provações em missão mediúnica. Ele está lhes oferecendo o direito de conhecê-lo através da eternidade. Sejam agradecidos por tanto que rece­bem e dividam com seus irmãos a conquista do amor divino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário